Blog

Desbravando o Mundo dos Dados: Explore Novos Horizontes com Cursos Gratuitos!

por | 14 de março de 2024 - 09:23 | Cursos Gratuitos

Compartilhe este Conteúdo

Desbravando o Mundo dos Dados: Explore Novos Horizontes com Cursos Gratuitos!

Se você é apaixonado por dados, análise e busca por ferramentas poderosas para impulsionar sua carreira, então você veio ao lugar certo! Achamos interessantíssimo e estamos compartilhando esta incrível oportunidade de crescimento profissional e pessoal através de três cursos excepcionais oferecidos pela renomada DSA (Data Science Academy).

Veja um resumo sobre o que você poderá aprender:

Data Science Academy

Data Science Academy

Fundamentos de Engenharia de Dados: Que tal dar os primeiros passos no fascinante mundo da engenharia de dados? Este curso gratuito é a porta de entrada para compreender os fundamentos, técnicas e ferramentas essenciais utilizadas na coleta, processamento e análise de dados em larga escala. Prepare-se para dominar os conceitos-chave e impulsionar sua jornada rumo à excelência na manipulação de dados.

Fundamentos de Linguagem Python Para Análise de Dados e Data Science: Python é a linguagem de programação essencial para qualquer profissional de dados. Este curso gratuito irá capacitá-lo a dominar os fundamentos da linguagem Python e sua aplicação na análise e visualização de dados. Certamente você estará preparado para explorar insights valiosos e criar soluções inovadoras.

Microsoft Power BI Para Business Intelligence e Data Science: Quer levar suas habilidades de análise e visualização de dados a um novo patamar? Então não perca a oportunidade de participar deste curso gratuito sobre o Microsoft Power BI. Aprenda a importar, modelar e visualizar dados de maneira eficiente, criando painéis dinâmicos e comunicando insights poderosos para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Estes cursos são uma chance imperdível de investir em seu desenvolvimento profissional de forma acessível e eficaz. Com apenas 72 horas de duração cada, você pode mergulhar de cabeça nesse universo de conhecimento e transformar sua carreira. Não deixe essa oportunidade escapar! Inscreva-se agora e embarque nesta jornada emocionante rumo ao domínio dos dados!

Desbravando o Mundo dos Dados: Explore Novos Horizontes com Cursos Gratuitos!

Acesse aqui e Conheça os Cursos Gratuitos da DSA!

Obs.: Não temos nenhum vínculo com a instituição promotora dos cursos, isto é apenas uma divulgação.

Acesse aqui outras divulgações de cursos gratuitos no nosso Blog.


Compartilhe este Conteúdo